Tumblr_lpvxf06vah1qiauoio1_500_large

Uma coisa que acho legal em um blog é quando ele tem uma história completa anotada, uma das coisas que gosto de fazer ao visitar é ver a linha do tempo do blog, não sei se só eu acho assim, mas é divertido ver a "evolução" do blog. Aqui no Lovetdixu não tem uma "biografia" completa, mas eu procuro tentar lembrar ao máximo para contar a vocês, mas tem muita coisa que eu não guardo então vim dar dicas para na hora de criar um blog não perder nada de sua história, como eu perdi...


DATAS
Uma dica é anotar as datas, o dia em que o blog começou a ser idealizado, e claro o porque, o dia da ideia do nome e finalmente o dia que foi criado, e as conquista das metas:
METAS
Outra coisa legal de se fazer é criar metas, você escolhe, de visitas, seguidores, comentários, isso fica a sua preferência, isso vai lhe dar uma ótima sensação quando ultrapassar esse número, vai dar uma imensa vontade de continuar, e quando isso acontecer, você anote a data das metas.
TEMPLATE
Quando fizer o template, dê o nome e a versão do design, se foi o primeiro, segundo, ou terceiro, e claro a tão esperada data anotar. Ter a data de tudo é legal, para quando o blog já tiver bastante história você poderá postar no blog com o visu do blog, isso mostra a identidade do blog, e quanto mais se torna original, e só melhora, em forma de linha do tempo.

Essas dicas eu não fiz no blog, mas babo muito os blogs que fizeram, anote essas datas e imagens no Word, e depois de um ano de blog mais ou menos fica legal postar. Beijos é só isso. Evelyn Rodrigues ;*

5 coments:

Chassy Cher disse... Reponder {}

Boas dicas, vou fazer uma "biografia" para o Sweet Poison.

Beijos ^^
http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official disse... Reponder {}

Adorei as dicas fofa! bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Camilla Demézio disse... Reponder {}

Amei as dicas!!Acho que é essencial um blog ter sua história!

http://meumundomudando.blogspot.com/

Marly Santana disse... Reponder {}

Adorei suas dicas linda. Bjs

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Chassy Cher, @Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official e @Camilla Demézio Obrigada pelos comentários e @Marly Santana, te AMO MUITO tia :l

Postar um comentário

:a   :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u

Comentar não dói!