Tumblr_lt7au4cbb61r4du1bo1_400_large

Oi, e sim. Estou viva. Boas notícias :) minha cunhada conseguiu ligar o pendrive no net dela e recuperei as minhas coisas, mas nunca mais ponho nada nesse pendrive, por mim vou joga-lo no lixo, depois de um susto desse também né !? Em breve vou voltar nas minhas encomendas, mas isso depois de estabilizar o blog. Ah, Marianna, não esqueci de você não em !? Só que mais uma vez estou com problemas nessa porcaria de computador, o monitor não está funcionando de vez, vou ver se amanhã funciona, senão, bye bye pessoas, e até o dia 11, que vou ver meu irmão de novo com o netbook dele. Bem, voltando as postagens, vou postar um lindo relóginho que achei e vim redistribuir para vocês. Sim, é verdade, tinha muito tempo mesmo que não postava sobre materiais para blogs...






6 coments:

Marianna disse... Reponder {}

Ah obrigada, amei os reloginhos!
Não vejo a hora de ver como faz para os comentários ficarem lindos assim :)
Bjs

Roberta :3 disse... Reponder {}

Muito fofos!!!
Seu site é suuuper lindo!!! :3
beijinhus<3

Erica Judd disse... Reponder {}

Os relogios são fofos mesmo *o*
Respondi seu comentario que vc deixou na c-box lá no link que vc deixou no blog.
1bj♥

http://garotasederivados.blogspot.com/

Chassy Cher disse... Reponder {}

Lindos ^^
Evelyn, você poderia ensinar a fazer um cabeçalho como esse seu (Com imagem GIF quando passa o mouse)?

Beijos >.<
http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

daniele - blog sweet pop disse... Reponder {}

Que fofos ^^ adorei os reloginhos :]

http://meublogblogdadanii.blogspot.com/

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Marianna, @Roberta :3, @Erica Judd e @daniele - blog sweet pop Obrigada pelos comentários :s e @Chassy Cher eu faço sim :u

Postar um comentário

:a   :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u

Comentar não dói!