Tumblr_lspi4hvfuy1r3srajo1_500_large

Caçamba, ô bixinha azarenta essa Evelyn, em ?! O meu computador está péssimo, ganhei ele aos 6 anos de idade e ainda é o mesmo, e o meu pai pão-duro não quer comprar outro, e hoje deu doideira na porta USB daqui, que o computador lê todos os pen-drives de casa menos o meu !!! Esse é o problema, quinta-feira havia formatado o pc e passei todo os materiais que uso para postar no blog, fazer edições, fontes que uso no computador e as minhas coisas de encomendas... ENCOMENDA... É essa a palavra chave, nunca havia conseguido tantas encomenda, estava feliz, pois esse é o meu trabalho aqui no blog, e finalmente estava sendo reconhecido pelas pessoas... Estava deixando de postar no blog graças as encomendas, e aconteceu isso... Então irei postar formas de pedir uma encomenda e evitar problemas.


Tenha o design em mente !


6234213378_cdeb70bfd9_z_large

Antes de fazer o pedido imagine logo como irá querer, as cores e o modelo, na hora de me passe o máximo de informações possíveis, o jeito que vai querer, querendo ser original, sem cópias e também evite inspirações de segundos, inspire-se no seu blog, e faça um pedido com a cara do seu blog.

Converse !

Tumblr_lpvxf06vah1qiauoio1_500_large

Fale comigo, não tenha vergonha se não entender nada sobre o design, pergunte-me o que for necessário, e tire suas dúvidas e curiosidades, responda meus e-mails, afinal, porque acha que eu peço seu e-mail, para entrar em contato, as vezes eu posso fazer algo diferente do disponibilizado.

Programe-se !

Tumblr_ltcbhchmfy1qadg5wo1_500_large

Faça o pedido com antecedência ! A partir de agora irei lançar um calendário, nele estará os pedidos, se for grande pode durar uma semana se estiver com tempo, pequeno até mesmo 2 dias, varia de acordo com o pedido, se for um por exemplo de aniversário do blog, com data específica, fale comigo 1 mês antes, dependendo do calendário, olhe o modelo:


Beijos, até mais pessoas, em breve irei trazer mais atualizações *--*

0 coments:

Postar um comentário

:a   :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u

Comentar não dói!