4b88837d60aulbswr_3806_731013d109_large

Há um tempo ando me perguntando se o meu blog vale apena. Pois afinal, entro em vários blogs que têm as postagens totalmente copiadas, C+C puro, e o layout totalmente desorganizado, bem falando assim parece preconceito, tipo, nem todos sabem fazer um blog bonito, mas não digo nesse sentido, acho que as pessoas devem ter um bom senso de organização, e se não sabe nem como organizar, corra atrás, eu já fui assim, não sabia nada de HTML e CSS, corri atrás e hoje consigo manter meu blog em ordem, e o que eu recebo ? 60 seguidores. Não é por isso que estou triste e implorando seguidores e comentários no blog, e sabem o que eu faço ? Divulgo e torno ele original, especial. Eu sei o potencial que meu blog tem, e se muitos não dão valor, qual o problema ? Eu dou, isso é o que importa, não é por isso que estou triste ou se fazendo de coitada implorando mais um seguidor. Estou dizendo isso porque ultimamente vejo blogs que tem um perfil desse jeito: Cópias e desorganização. E o pior, muitos deles têm 150, 200 seguidores e ficam implorando ajuda. Então nessa postagem vou dar dicas para um leitor e donos satisfeitos com o blog, lembrando, isso não garante sucesso, mas conforto e praticidade.


Para quem não sabe, o blog se tornou o que é graças a essa conquista que tive. Confiança no meu blog, aprendi a me virar e hoje ajudo os outros a se virar. Foi por isso que criei aqui no blog um destaque para os meus fofuxos que gostam de correr atrás procurando coisas melhores para seu blog. Esse é o Central de dúvidas e sugestões, feito para vocês, e agora vamos parar de falar e ir direto ao post !

Tumblr_lmea11oesj1qf7wzvo1_500_large

Primeiro vamos confessar que a resposta da pergunta não vai vir de você. Pesquise tudo sobre os temas do seu blog, afinal, para um blog de qualidade a pessoa tem que saber muito sobre o assunto, e sempre que achar alguma coisa interessante, salve o blog nos favoritos ou coloque numa página do seu blog, aqui os meu lindinhos estão nos créditos. Foram neles que comecei a descobrir o mundo de web design e comecei a me virar e inspirar.

Em seguida, passe o que aprendeu para o seu blog, mas passe o que entendeu, não apenas copie e cole, mas leia releia e crie. Não sabe por onde começar ? Isso é normal, primeiro comece a escrever o que vier a mente, e quando não sair mais nada, pare, pense, leia e releia. Quanto mais ler, melhor, assim agente pode concertar qualquer erro e melhorar. Em seguida eu entro no We heart it ou no site que quiser, eu já tenho meu usuário mais amado, quando entro no we heart it vou direto na pandaBlaire* e adiciono as imagens mais lindas fofas e inspiradoras que achar, e quando vejo-as eu percebo o que mais posso escrever. Quando comecei a fazer isso, vi o resultado, gostei, ou melhor, amei, e comecei a acreditar no potencial que tenho, claro, eu e meu blog temos. Beijos, até a próxima, e claro, fiquem com Deus *--*

10 coments:

Tay disse... Reponder {}

Muito bom o texto ! Para garantir sucesso temos que lutar : organizar o blog, criar e inovar :c Achei esse post umo ótima dica para essas blogueiras, ajuda bastante !!!

Beijinhos,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com - visita?

Ana Nagib disse... Reponder {}
Este comentário foi removido pelo autor.
kah santos :) disse... Reponder {}

Oiii flor^^
parabéns pelo blog^^
ameeiii D+
estou te seguindo
espero retribuição
bjokas
kah santos :)
http://fluorescentadolecent.blogspot.com/

Gleyce K disse... Reponder {}

Ótimas dicas. Para se manter um blog devemos ter no minimo originalidade, nada de plágios.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Stella Valim disse... Reponder {}

Ótimas dicas, acho que os blogs tem que ter bom senso assim, ser organizados e nunca copiar+colar, isso faz um blog ser melhor e eu te garanto,seu blog é super original e vai fazer muito sucesso. Pirei com seu layout novo, perfeito, ainda não tinha visto e adorei. Volte sempre no SL <3
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

KarolineSoares disse... Reponder {}

Lindo lindooo que esta aqui *0*

Barbara disse... Reponder {}

OMG aqui é muuuito divo!! :n
cheio de tutoriais incriveis, o design nem se fala e com uma blogueira suuper simpatica!
Seguindo aqui *-*
Me faz uma visitinha? :r
http://blogportalteen.blogspot.com

Beeijos ;*

Iana Paulinhaaaa disse... Reponder {}

Amei o post linda!! tem razão em tudo!! beijos http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Iana Paulinhaaaa disse... Reponder {}

Amor, faz um tuto, ensinando como os links ficam com o fundo piscando..??? ah e avisa vio rsrs bjs

Evelyn VR disse... Reponder {}

Obrigada a todos *--*
@Ana Nagib e @Iana Paulinhaaaa logo logo ensinarei :d

Postar um comentário

:a   :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u

Comentar não dói!