Blue-eyed-114849-500-334_large_large

Oi pessoinhas fofas que vieram ao mundo pela divina graça de Deus, sim, eu me empolguei, rs.
Vou ensinar a usar uma sidebar fixa no Layout do blog, já foi usado por mim aqui no bloguinho e duas vezes no meu tumblr, e está sendo usada no Material Extra (atualmente).









O layout fica com um ar bem agradável e limpo, pois a sidebar deve ter no máximo 630 pixels de altura, se não fica desfigurado para algumas visualizações,o melhor navegador no caso é pelo recomendadíssimo Google Chrome.
Então já sabem tirem o máximo possível de Gadgets e Widgets da Sidebar. Lembrem-se, cuidem que fique com no máximo 630px. E apenas coloque position:fixed.

Se for no modelo Travel com a sidebar na esquerda, coloque depois de:
.main-inner .column-left-outer {

Modelo Travel com a sidebar da direita, coloque depois de:
.main-inner .column-right-outer {

No modelo Minima cole depois de :
.sidebar {

No meu modelo é especial, a base foi feita por mim, mas tem algumas partes feita por outros, na base do Evelyn's Place e na minha fica em :
#sidebar-wrapper {

Entenderam, se o modelo que você usar não estiver aqui, comente, não é recomendado para duas colunas, apenas uma em todo blog, se não fica estranho, sinceramente, Kisses and Kisses, Até a próxima postagem, Evelyn.

12 coments:

Place Fame disse... Reponder {}

Eu acho interessante, mas depende muuuito do estilo da coluna e tal né.

Beijos,
Place Fame | Extras | Maratona de Tutoriais | Twitter

Rayanna Lucylle. disse... Reponder {}

Super legal o tutorial *-*
Obrigada pela visita, volta mais vezes lá hein?
Aqui é muito fofo, parabéns!
Beijos,

blog-meninama.blogspot.com

.Scarlat disse... Reponder {}

AAAAAAH QUe tuturial muito boom ! AMEEEEEI :)
Visita o meu ? :O
Está tendo um sorteio de uma paleta de maquiagem :) http://www.siteshoow.com/

Iana Paulinhaaaa disse... Reponder {}

Amei lindona... beijos!!

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Place Fame, @Rayanna Lucylle., @.Scarlat e @Iana Paulinhaaaa Lindo seus blogs, obrigada pelos coments.
@Place Fame Com certeza, Não da para se usar com qualquer tipo de sidebar, né !

Luhh disse... Reponder {}

Flor! OMG que lindo o fundo dos comentários! Olha só queria avisar que ja coloquei os créditos ok? é que eu tava viajando ai eu cheguei domigo e já tive prova. Mas obriga seus tutos são os melhores, eu entro aqui todo dia nem sei pq não comento kkkk
Bjs, www.rosa-chiclete.com

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Luhh Sem problemas fofa *--*

Beatriz Andrade . disse... Reponder {}

Acho super legal, mas depende do blog.

Besos ,
Paraíso de Menina

VAMOSCOMBINARBLOG disse... Reponder {}

Visitando...

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Beatriz Andrade . com certeza !
@VAMOSCOMBINARBLOG thanks !

Bibi Sousa disse... Reponder {}

uaaal ! seu blog e lindooo cuttt adogooh# flor
estou seguindo amei a dica!
Beijos ----> Bikoti.blogspot.com

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Bibi Sousa Brigada pelo comentário *--*

Postar um comentário

:a   :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u

Comentar não dói!