Tumblr_lqwkqp8tgc1qmjez3o1_400_large


Fiquei um tempo sem postar pois o Google Accounts não estava pegando, se não me engano dizia "Erro 324 (net::ERR_EMPTY_RESPONSE): Erro desconhecido." Fique muito tempo sem entrar em qualquer tipo de conta do Google, inclusive atualizar meu querido bloguinho :(
É um tutorial bem simples quando acontecer isso, primeiramente olhe apenas para a sua data.
Sim, foi isso sim que eu falei. A minha data não estava atualizada, estava como "14 de setembro de 2010", ou seja a data estava exatamente um ano atrasada pois hoje é "14 de setembro de 2011".
A raiz de tudo é: Por que atualizar a data para o Google Accounts pegar?
Sinceramente, não sei ao certo, mas como o Google sempre é atualizado, a sua data deve estar atualizada, Bessos, e é só isso até a próxima pessoas ;*


Tumblr_lqwkqp8tgc1qmjez3o1_400_large

4 coments:

Gleyce K disse... Reponder {}

É..as vezes dá uns probleminhas...


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Iana Paulinhaaaa disse... Reponder {}

O meu tbm tava assim, amor, mais resolvi logo logo, beijos obrigada pelo comentário, e volte sempre! beijos

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Gleyce K e @Iana Paulinhaaaa Obg pelos comentários fofas *-*

Place Fame disse... Reponder {}

Eu tenho problema as vezes nas contas no Google para entrar, tem que ficar atualizando toda hora!

Beijos,
Place Fame | Extras | Maratona de Tutoriais | Twitter

Postar um comentário

:a   :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u

Comentar não dói!