Tumblr_lqdqcdkfot1r0agmso1_400_large

Oiie *--* Eu uso atualmente no meu tumblr. É muito fofo, mas sabe pessoas estou muito feliz, derrepente os seguidores e comentários subiu surpreendentemente, uso é que dá divulgar, então já sabem se o blog de vocês está em situação precária, divulgue sem preguiça, rs. No código vamos primeiro á parte de css:


/*LOVETDIXU.TK*/ .edit do menu {}

ul#list-nav {
list-style:none;
margin-top:0px;
padding:0px;
padding-bottom:0px;
font-family:tahoma;
font-size:7px;
margin-left:0px;
width:300px;}
ul#list-nav li a {
color: #A9DCD4; /*cor da fonte*/
text-shadow: 0px 0px 7px #FFF; /*sombra do texto*/
width:80px;
padding:2px;
margin-bottom:7px;
margin-left: 10px;
background:#FFEBEF;
float:left;
letter-spacing:2px;
font-family:;
text-transform:uppercase;
text-align:center;
border:2px solid #FFF; /*borda do menu*/
-moz-box-shadow: 0 0 5px #A9DCD4; /*sombra do menu*/
-webkit-box-shadow: 0 0 5px #A9DCD4; /*sombra do menu*/
}
ul#list-nav li a:hover {
width:80px;
padding:2px;
margin-bottom:7px;
margin-left: 10px;
background:#FFEBEF; /*fundo*/
color:#A9DCD4; /*cor da fonte*/
float:left;
letter-spacing:3px;
font-family:tahoma;
text-transform:uppercase;
font-size:7px;
text-align:center;
font-weight:normal;
border:2px solid #FFF; /*borda*/
text-shadow: 0px 0px 7px #FFF; /*sombra do texto*/
-moz-box-shadow: 0 0 7px #A9DCD4; /*sombra do menu*/
-webkit-box-shadow: 0 0 7px #A9DCD4; /*sombra do menu*/
}



Modifique, e na parte de HTML use esse código, modifique:


Recomendo que use na sidebar, o resultado pode variar de acordo com o tamanho.

12 coments:

Menino Teen disse... Reponder {}

Pronto, Pronto , Ja linkeii ,lik tbbm :D:D
Olhaa, min manda seu msn , http://meninoteen.blogspot.com/
o meu aqui , : igoor.16@hotmail.com

KarolineSoares disse... Reponder {}

adorei talvez eu use em meu blog ^^ muito legal estava procurando por isto, beijos obrigada por estar sempre no ME.

Tay disse... Reponder {}

Ameei, no novo lay do BDL, pode ter certeza que vou usar,ok? Amei aqui também *--* estou seguindo.

Beijinhos,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Menino Teen, @KarolineSoares e @Tay
amo muitoo seus bloguitos, thanks pelos coments !

Ana Nagib disse... Reponder {}
Este comentário foi removido pelo autor.
Iana Paulinhaaaa disse... Reponder {}

Lindo amei mt amor, beijos!!

Gleyce K disse... Reponder {}

Lindoooo.


Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Beatriz Andrade . disse... Reponder {}

É melhor ter um menu simples e bonito, do que um difícil de se por. A maioria das pessoas não sabem, mas as coisas mais simples, também são bonitas.

Primeira vez que visito seu blog e já estou adorando. Segui, claro, e não me arrependendo. Sempre que eu puder vou estar por aqui;

Besos ,
Paraíso de Menina

VAMOSCOMBINARBLOG disse... Reponder {}

Bgdo por sempre deixar sua opinião no VCB! Bjs

Thais Rodrigues disse... Reponder {}

Ual que lindo seu blog , eu adorei o post , muito cute .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Pink Star disse... Reponder {}

Ooi!
Adoorei o seu blog! Segui, lógico. Queria que você visitasse meu blog e seguisse também!
Vou visitar aqui sempre que tiver novidades!

Beijos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Ana Nagib, @Iana Paulinhaaaa, @Gleyce K, @Beatriz Andrade ., @VAMOSCOMBINARBLOG,@Thais Rodrigues e @Pink Star Obrigada pelos coments *--*

Postar um comentário

:a   :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u

Comentar não dói!