285145_125090740918773_100002535434351_166782_5763678_n_large

É bem mais discreto, o ruim é que começa a contar desde o momento em que você colocou, então se eu colocar hoje irá começar a contar do 0, mais estou disposta a esse sacrifício, são três Tipos de Contadores: O de Visitas online, total e o quando você já fez, Peço muito obrigada à esse lover {}



{Visitas Online}

{Total de Visitas}

{Visitas por usuário}

10 coments:

Bibi Sousa disse... Reponder {}

Legalll! ^^ boa dica

Bijinhos ---> Bikoti.blogspot.com

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Bibi Sousa Obrigada pelo comentário !

Gleyce K disse... Reponder {}

Eu gosto de contadores de visita :)

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

danih disse... Reponder {}

Adorei o contador, estou usando o de visitas online ^^

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Gleyce K e @danih obrigada pór comentar =D

Giih Reis (Gisele) disse... Reponder {}

Amei o post!

Bjs,
Giih!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

Débora Morais disse... Reponder {}

Oi flor,
me apaixonei pelo seu blog, muito lindo *-*
Parabéns!
Estou seguindo, me visita quando puder,
beijinhos
deboramoraiss.blogspot.com

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Giih Reis (Gisele) e @Débora Morais Obrigada, vocês que fazem o meu blog cada vez melhor *--*

Stella Valim disse... Reponder {}

Muito bom :a
http://senhoritaliberdade.blogspot.com

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Stella Valim Obrigada floor :s

Postar um comentário

:a   :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u

Comentar não dói!