Cute-flower-love-robots-wall-e-favim.com-142972_large

Para vocês não acharem que abandonei aqui, já vou avisando, vou ficar um tempo sem postar por problemas de HTML, o meu eu5.org, para quem não sabe é um site de hospedagem de códigos e imagem, saiu a mais ou menos um dia e meio do ar e não voltou mais, então vou ter que atualizar tudo aqui, não é a primeira vez, não vou hospedar nada nessa porcaria mais é a terceira vez que isso acontece, a outra vez foi nos meus flogs, mas podem deixar, vou demorar para voltar mas o blog vai continuar aberto para o público, vou ter que atualizar alguns tutoriais que era usado nesse site, e o titulo e outras partes do design o meu cufón font não funciona mais, então vou tentar colocar o google web fonts, que por algum motivo também não está funcionando, e por esse e outros motivos talvez vou ter que colocar outro design, totalmente diferente com outra base, feita por mim, vou ter que mudar muitos códigos, resumindo, o tempo gasto no meu blog por um tempo vai ser para o HTML. Se tiver de fechar o blog somente para autores para uma maior manutenção aviso. Beijos, até quando eu puder voltar ;*

7 coments:

Bibi Sousa disse... Reponder {}

eu entendo eu ja passei por isso mais ! depois volta tudo normal! beijos
Bezos -----> Bikoti.blogspot.com

Rayanna Lucylle. disse... Reponder {}

Espero que volte logo flor ..
Enquanto isso, corre lá no MM que tá rolando sorteio super legal :D
Beijinhos,

blog-meninama.blogspot.com

Bibi Sousa disse... Reponder {}

^^ amo seu blog!
Bezos ---------> Bikoti.blogspot.com

Tay disse... Reponder {}

Nossa coitada! Poxa vida =( Mas mesmo assim o blog tá um sucesso.


Beijinhos,
bonequinhadeluxo10blogspot.com - visita?

Gleyce K disse... Reponder {}

Espero que tudo dê certo.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

danih disse... Reponder {}

ah, eu gosto desse design, que pena que tudo del errado :(

http://meublogblogdadanii.blogspot.com/

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Bibi Sousa, @Rayanna Lucylle., @Tay, @Gleyce K e @danih, Obrigada por tudo s22

Postar um comentário

:a   :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u

Comentar não dói!