É um efeito muito linndinho, gostei bastante do resultado, nossa estou correndo muito, to penando para conseguir programar as postagens, programei ela hoje (no caso, ontem, dia 08) e amanhã vou programar mais(o caso, hoje, dia 8 hauuahuahau ).

SentindoAbra a imagem e vá em : Autocor-Autocontraste-Estou com sorte-Autocor
SentindoAgora, em Luz de preenchimento, marque a "setinha" na metade do "tubinho" rs.
SentindoEfeitos - aumentar nitidez e faça como a imagem.
SentindoE em Ajuste, temperatura da cor abaixe um pouco o valor, como na imagem.





Feito por mim, Evelyn VR.
TODOS os tutoriais da estação do design foram feitos por mim !
Edição: Picasa

1 coments:

Iana Paulinhaaaa disse... Reponder {}

Ta lindo e xeio de novidades seu blog, aliás como sempre! amei muito amiga, li todos os outros posts que perdi, adorei, estou de volta vio? depois de 1 mes sem net, voltei!! visita lá o blog e diz o que achou das novas mudanças. beijos http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u

Comentar não dói!