Tumblr_lnxokvhrlv1qzeykbo1_500_large

Bem, para quem tem tumblr é uma ótima dica, pois assim, eles te enviam asks pelo seu próprio blog
é só colocar aonde quiser o código :


Coloque o nome do seu tumblr onde tem SEUTUMBLR,e a largura que preferir, alguns exemplos de largura.

150px


200px


300px


400px


500px

7 coments:

Erica Judd disse... Reponder {}

Agora deu certo õ/
Tinha feito errado hehehe
Vlw pela dica *--*

http://garotasederivados.blogspot.com/

Evelyn VR disse... Reponder {}

@Erica Judd Valeuu :u

PokinDeTudo disse... Reponder {}

Bgada *-* adorei :r

Dudinha disse... Reponder {}

:k Erica, me ajuda a criar um blog, o meu é muito feio, ele não tem nada, eu não sei mexer com HTML, então, meu blog é muuuiiito ruim, é tudo tirado da NET, e nada combiina, me ajuuda!!! por favor
http://dudinhaapenasumagarota.blogspot.com/
da uma olhada e me manda um convite , me add no msn dai a gente conversa e vc me ejuda, blz???

Dudinha disse... Reponder {}

queem sabe mexer com HTML aii????

Cindy disse... Reponder {}

@Dudinhaeuuuu, quer dizer mais oou menos!

Carol disse... Reponder {}

Ooi! Linda, tem um tuto de como colocar a ask só no tumblr? Se sim, obg :)

www.meujeitoblog.blogspot.com
www.pampergirls.tumblr.com

Postar um comentário

:a   :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u

Comentar não dói!