Tutorial desenvolvido por mim, plágio é crime, visite os termos de uso, respeite meu trabalho e não disponibiliza NADA aqui, é apenas para o seu uso, se quiser colocar esse tutorial me avise bem AQUI!

Bom eu já quis muitas vezes tentar mudar a cor da navbar do Blog, então eu resolvi criar um tutorial.

Passo 1: Pegue o seguinte código :

#colornav {
background:url('http://i1107.photobucket.com/albums/h387/evelynlovetdixu12/navtuto.png') repeat-x scroll #FFFF00;
height:30px;
}

E modifique a parte em negrito por uma cor em hexa, veja aqui e escolha a sua !
Copie então o trecho acima modificado da cor que você quiser.

Passo 2:

Aperte Ctrl+F e procure por "body {" e cole acima desse trecho.


Passo 3:

Aperte Ctrl+F mais uma vez e procure por <*body
E acima desse trecho cole:
<*div id='colornav'*>
Procure agora por <*body
E abaixo cole a tag <*/div*>
Por fim, salve e veja o resultado, se não deu certo comente e fale como você fez !
Atenção, retire o"*"

É preciso usar a navbar do tipo claro transparente





Modo Simples: Na area de Css cole :

#navbar-iframe{background-color: #FFFAFA; float: bottom-page;}

2 coments:

CandyReis disse... Reponder {}

Hoy linda ,
eu usei sim o photofiltre e também o photoscape :D
obg por seeguir la vou seguir vc também *-* e obg por sempre que dá passar por la , obg mesmo♥

Evelyn VR disse... Reponder {}

@CandyReis Obrigada por me responder :m!
Amo muito seu blog !

Postar um comentário

:a   :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u

Comentar não dói!