Oie gente esses dias num tinha nada para fazer então fui fazer um texto, eu sei, o nome é horrivel mas tem um poko a ver
Em um asilo vivia o Super-homem que agora lutava contra o açúcar em excesso que corria em seu sangue.
Era resmungão, reclamava de tudo e de todos não conseguia ficar longe de Robin, seu companheiro de xadrez, seu jogo preferido, acompanhado do cafezinho e adoçante.
Era casado com a mulher maravilha, melhor amiga de she-ra, casada com o homem-aranha que por um acaso odiava aranhas, ele traia she-ra com a mulher amazonas que era casada com o lanterna verde que tem um filho:o Ben 10, que estava berando os 70 anos e gostava de pescar com o picachu, seu melhor amigo.
Ben 10 tinha um caso com a Lilo que amava muito o Stich um bicho de estimação muito estranho que gostava muito de brincar com Perry, o ornitorrinco.
Os donos de Phineas, Ferb e Candace já eram casados, Phineas com Isabella, sua companheira de aventuras, Candace com Jeremy que já estava velho e feio, e Ferb era casado com Vanessa Doonfenshmirtz filha do Dr. Heinz Doonfenshmirtz, melhor amigo de Perry, que tinha muito medo de Sherek, melhor inimigo de Burro, que trocaram de mulheres, burro com Fiona e Sherek com a Dragoa.
Pronto! Já estamos na 3ª geração da familia televisão: Os filhos trigemeos de Sherek e Fiona assaltam bancos com o Mascara que agora é responsavel e sério, indo para a 4ª geração dessa louca familia encontramos o filho do Mascara que administra o Mundo das Fadas cujo vice-presidentes são Cosmo e Vanda, depois de um bom tempo e espera do Cosmo depois de seu enjoos e vomitos de carregar seu filho na barriga, nasceu o Puff que faz parte 5ª geração da familia tv e está com o mundo nas mãos para fazer o que quiser e tentar levar essa familia a sério!

0 coments:

Postar um comentário

:a   :b  :c  :d  :e :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o  :p  :q  :r  :s  :t  :u

Comentar não dói!